sessão de cromoterapia na associação crisom em aveiro

Cromoterapia

foto da sessão de cromoterapia na associação crisom em aveiro

“O poder do universo está dentro de mim.”
Autor desconhecido

Terapias
por sessão 20€ (25% desconto para associados)

Cromoterapia

A luz são ondas e ondas são vibração… Utiliza-se as ondas da cor-luz para alterar ou manter as vibrações do corpo, dando-lhe o equilíbrio, bem-estar e harmonia.
O Sol é a principal fonte de energia para todo o sistema solar. Devido à sua elevada temperatura, gera uma grande quantidade de energia que é irradia para todo o espaço, a chamada energia radiante, ou também chamada de radiação solar.
A radiação solar pode ser visível num espectro colorido, como acontece com o arco-íris. A radiação visível (luz branca) é uma mistura de diferentes cores-luz, contendo as 7 cores básicas: Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Azul, Índigo e Violeta, mais a radiação invisível com as cores ultravioleta e o infravermelho.
As cores transmitem energia eletromagnética para o corpo físico, logo as diferentes vibrações de cor, seja do sol, da roupa, das paredes, dos alimentos, vão alterar o estado do corpo físico, desencadeando novas emoções, modificando comportamentos, alterando o funcionamento do organismo… Por sua vez, as células do corpo físico emitem uma vibração que possui uma determinada cor/frequência/vibração.
Quando a célula está saudável, a cor irradiada é sempre a mesma, mas quando está doente, a cor é alterada para mais forte ou mais fraca. Esta disfunção vai dar origem a desequilíbrios no campo celular, causado aquilo que se chama de doenças. Mas através da Cromoterapia é possível restabelecer a vibrações energéticas das células alteradas e desta forma curar/tratar uma doença.

Existem diferentes técnicas de usar as cores em cromoterapia:
Banhos de luz, aplicação da lâmpada, roupas, alimentos, luz solar, respiração colorida, água solarizada, luz ambiente, cores nas paredes, decoração ambiente.

Leia o artigo: Efeitos da Cromoterapia 

Morada:
Rua dos Poisios, Aveiro, Portugal
Telefone:
[+351] 913932006
Email:
geral@crisom.pt